Games como ponto de contato com o consumidor

Jogos são valiosos em campanhas de marketing, aponta Bernardo Mendes, CGO na Druid

em 08/04/2021

Bernardo Mendes, Chief Gamer Officer na Druid, fala sobre o crescimento exponencial do mercado de games e como o setor é um dos mais avançados e estruturados da indústria do entretenimento.

Para ele, jogos digitais representam uma estratégia valiosa em campanhas de marketing, devido ao potencial de engajamento e conexão com os usuários.

Assista também:
Aquário Casa Firjan - Games e negócios: Como as marcas estão inovando em ações comerciais

Tópicos:
  • Indústria de games
  • Jogos digitais
  • Consumo
  • Marketing
Em destaque
Pílulas de Conteúdo - Lab de Tendências Gamificação: uma estratégia de engajamento nas empresas

Adoção de jogos digitais auxilia o aprendizado dos colaboradores nas empresas

em 10/06/2021

Pílulas de Conteúdo - Lab de Tendências Inovação frugal: como fazer mais com menos recursos

Reutilizar recursos para atender às necessidades dos consumidores é estratégico para as empresas

em 03/06/2021

Pílulas de Conteúdo - Lab de Tendências Tecnologia e trabalho: quais futuros queremos?

É preciso orientar e coordenar os impactos tecnológicos no futuro do trabalho

em 27/05/2021