Agenda

TRANSMISSÃO ON-LINE: Aquário | CX: Como melhorar a experiência digital do cliente e a importância de uma cultura baseada em dados

29 de junho de 2021

Os consumidores esperam das marcas experiências personalizadas e contextualizadas de acordo com o momento da sua vida. Ao mesmo tempo, o comportamento e as necessidades das pessoas passam por transformações constantes e cada vez mais rápidas. Como as empresas estão utilizando dados e tecnologia para atender às expectativas de um mercado tão dinâmico? Como incentivar uma cultura baseada em dados e garantir a melhor experiência possível para os clientes? Confira com especialistas no assunto.

Participantes:

Kishnan Nedungadi | CEO da Lumis
Linkedin: https://www.linkedin.com/in/kishnan/

Tatiane dos Santos | Coordenadora de TI na SulAmérica
Linkedin: https://www.linkedin.com/in/tatiane-reis-dos-santos/?originalSubdomain=br

Roberto Madruga | CEO da Conquist (a confirmar)
Linkedin: https://www.linkedin.com/in/robertomadruga/?originalSubdomain=br

Inscreva-se e assista à transmissão!

SERVIÇO

Data: 29 de junho de 2021

Horário: 19h

Tipo: Aquário Casa Firjan

Preço: Gratuito

Participe Ver todos os eventos >